Governança Corporativa e Compliance - Mannrich e Vasconcelos Advogados
8385
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-8385,page-child,parent-pageid-5700,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Governança Corporativa e Compliance que você precisa para assegurar perenidade e função social da empresa

1.

Adrian Cadbury definiu de modo simples e direto seu entendimento sobre Governança Corporativa. De lá para cá, Governança não é apenas sobre o modo como empresas são dirigidas e controladas, mas é também sobre as questões mais caras à sociedade, como equidade de gênero, desigualdade de vencimentos, inclusão social nas empresas, retribuição da empresa à sociedade e respeito ao meio ambiente. Estamos a par e prontos para assessorar nossos clientes nas mais modernas e melhores práticas de Governança Corporativa.

2.

Conhecemos com profundidade os conflitos que surgem na relação entre donos e entre donos e agentes, dominando as ferramentas para assegurar que o dano deles oriundo seja mínimo. O desenho e a manutenção da estrutura de governança das empresas são determinantes para assegurar transparência, prestação responsável de contas, conformidade e equidade, e nossa equipe domina como planejá-lo e implementá-lo. A empresa do Século XXI não pode prescindir das melhores práticas de Governança Corporativa.

3.

Temos ciência e levamos em consideração o especial aspecto das empresas familiares no que condiz com a sucessão, a liderança, a profissionalização e a implementação de estrutura de poder. As práticas e técnicas de Governança Corporativa providas por nosso time são capazes de garantir que a empresa familiar não sucumba à terceira geração.

4.

O dia-a-dia dos conselhos e comitês são nosso desafio na busca conjunta da melhor solução para você. Temos ciência de que o conhecimento a respeito de seu negócio é o grande responsável pela adoção das melhores práticas de Governança Corporativa no funcionamento dos diversos órgãos de controles internos.

5.

Somos eficientes em antever conflitos e responsabilidade jurídica de sócios e administradores.

6.

Nosso mantra é a conformidade. Os riscos de corrupção, fraude, lavagem de dinheiro e outros ilícitos financeiros e não-financeiros nos faz buscar a melhor entrega e acompanhamento de um programa de integridade eficaz e contínuo, de modo a mitigar os riscos ligados à desconformidade. Os códigos de conduta ética e as estruturas de controle, além das sindicâncias, investigações, sanções e processos internos são alguns dos métodos em que gostamos de engajar nossos clientes.

7.

A experiência acadêmica e técnica do time, com atuação na docência das principais escolas de negócio do Brasil, faz com que as estratégias indicadas à adoção nas corporações estejam alinhadas às mais modernas e melhores práticas internacionalmente estabelecidas.